segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Uma orquestra diferente

O vídeo abaixo mostra como a melodia pode vir de instrumentos tão peculiares como scanners, faxs ou modems.


domingo, 11 de novembro de 2012

África

O mundo vai para além da Europa e o continente africano é um mercado em expansão no que diz respeito às novas tecnologias, principalmente no que se refere ao mercado móvel.


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Emails: ferramenta de amor/ódio

O email é uma das ferramentas mais utilizadas hoje em dia e que nos permitem manter o contacto com os outros e até facilitar o nosso trabalho. Mas será que é assim tão útil? O infográfico seguinte mostra o seu impacto.

domingo, 4 de novembro de 2012

250 filmes em 3 minutos

Para acabar o fim de semana em beleza, e porque cada vez mais o tempo escasseia, aqui ficam 250 dos melhores filmes (de acordo com os dados do IMDB) em menos de três minutos.

sábado, 3 de novembro de 2012

O primeiro vestido Twitter

Parece que as redes sociais também marcam tendências na moda. Nicole Scherzinger usou o primeiro vestido Twitter - um vestido digital que recebia tweets em tempo real, no lançamento da rede 4G em Londres.


Gadgets e desastres naturais

Furacões, cheias e outros desastres naturais estão na ordem do dia, por isso, aqui fica um artigo que fala sobre algumas tecnologias que podem dar jeito em momentos mais complicados:

13 Gadgets to Prepare You for a Natural Disaster

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Citação #2

"A longer historical view clearly shows that old and new technologies often come to coexist: particularly in the area of media,  the advent of a new technology may change the functions or uses of old technologies, but  it rarely completely displaces them." David Buckingham